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Somos um Escritório de Advocacia com sede localizada em Guarulhos, SP, Centro, na Av. Silvestre Vasconcelos Calmon, 486 – Sl 713. Nosso Advogado Especialista em Direito do Consumidor, atua nas esferas Judicais e Extrajudiciais, em prol da proteção e da defesa do Consumidor – Procurando “Advogado em Guarulhos” consulte-nos.
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Ficou com dúvida? Fale conosco: Dra. Mariele – OAB 378846 Tel: (11) 97822-8636
O Código de Defesa do Consumidor tem como principal objetivo a proteção dos consumidores, considerando sempre que o consumidor é a parte mais fraca em relação às grandes empresas, impedindo abusos por parte de fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços.
Muitas pessoas não sabem, diariamente, quais são os seus direitos do consumidor, algo muito normal porque há muita pouca informação sobre os direitos do consumidor. Por tanto, descrevemos em detalhes quais são estes direitos:
Além disso, não é permitida publicidade abusiva, utilizando discriminação, violência ou valores desrespeitados, incluindo a proibição de induzir o consumidor a algo perigoso para a sua saúde ou segurança, entre outros.
Também não é permitida a publicidade enganosa, contendo informações falsas que possam de alguma forma induzir o consumidor em erro sobre as características gerais do produto ou serviço.
Como Advogado Consumidor Guarulhos, atuamos com Código de Defesa do Consumidor, prestando aconselhamento jurídico, visando resolver a causa da melhor forma possível, com o mínimo impacto, acelerando e apoiando os nossos clientes na melhor tomada de decisão.
O Direito do Consumidor é o ramo do direito civil e do Código de Defesa do Consumidor que trata dos conflitos nas relações de consumo e da defesa dos direitos em casos de abuso contra os consumidores.
Advogado de Direito Civil em Guarulhos presta consultoria jurídica sobre as questões relacionadas ao direito do consumidor, a fim de assegurar aplicação destes direitos.
Atuamos tanto na justiça comum quanto também no juizado especiais relacionadas com as relações de consumo.
Atuamos em várias demandas, incluindo:
Danos materiais e morais na relação de consumo, envolvendo compras feitas online ou pessoalmente;
Abusos cometidos por companhias aéreas, tais como atraso, cancelamento e desvio de bagagem e overbooking;
Não cumprimento ou abusos cometidos em contratos de seguro de saúde;
Abusos, juros e dívidas abusivas cometidos por bancos, empresas de cartões de crédito e instituições financeiras (renegociação de contratos);
Danos morais devidos à inscrição indevida em orgãos de proteção ao credito (SPC) Serasa;
A maioria dos Consumidores não tem conhecimento de uma série de direitos, tais como:
Perda da nota fiscal (pode solicitar uma segunda cópia);
Venda Casada (não é obrigado a contratar outro produto ou serviço quando compra um);
Atrasos nos voos (tem direito a telefonemas e acesso à Internet, alimentação e alojamento e pode exigir o reembolso ou remarcar a sua viagem);
Compras on-line – Desistência da compra (Se comprar pela Internet e desistir, deverá obter um reembolso total.
Os nossos serviços vão desde a consultoria jurídica preventiva, apresentação de ações judiciais, defesas nas mais diversas instâncias, bem como recursos e argumentos orais nos mais diversos tribunais do país.
O nosso principal objetivo é atuar, de forma humanizada, em cada caso de relação de consumo, identificando as necessidades dos nossos clientes e desenvolvendo soluções cada vez mais personalizadas, com a proteção e menor risco contratual.
Através do Advogado Especialista em Direito do Consumo, prestamos assistência aos nossos clientes visando a solução da causa, obtendo os resultados relacionados com danos materiais e morais, bem como a satisfação de todos os direitos – consultar sempre um advogado especialista em relações de consumo
O Advogado Especialista em Relações de Consumo é importante desde o início das negociações com as partes, negociação, intermediação, mediação, preservação de provas, e mesmo a apresentação do processo judicial.
Consulte sempre um advogado especializado em consumo e os abusos cometidos contra os consumidores antes de iniciar as negociações, porque esta é a única forma de evitar perder-se nos pormenores desde o início e de encontrar a melhor solução, quer amigável ou processo jurídico.
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